terça-feira, 25 de setembro de 2012

Teoria: Estamos em um átomo!

Vocês já repararam que o sistema solar é igual a um átomo??? É, lá vem merda por aí.

Deixo registrada essa teoria aqui porque sei que, um dia, irão descobrir que eu estava coberto de razão e deveria ter ganho um Nobel. Ela me veio à cabeça quando estava no Ensino Médio estudando a estrutura dos átomos. Já naquela época as minhas idéias eram por demais avançadas para o intelecto obtuso dos meus professores e colegas de classe, fazendo com que eu fosse taxado de bocó.


Acredite, nosso sistema solar (e todos os outros sistemas) é um átomo!


A Teoria é a seguinte.

O sistema solar é um átomo que, em conjunto com outros sistemas (que também são átomos), forma uma "coisa" (que nós chamamos de Galáxia). Essa "coisa", por sua vez, se junta a outras "coisas" e formam um "Ser" (que nós chamamos de Universo - ou Deus, para os religiosos). O momento da fecundação do óvulo pelo espermatozoide, na qual deu origem a esse "Ser", nós chamamos de Big Bang.



Sei que isso tudo parece loucura, mas guardem minhas palavras, pois um dia terão orgulho de conhecerem um verdadeiro gênio *-*.

4 comentários:

  1. Penso da mesma forma, Incrível! Rian Morais.

    ResponderExcluir
  2. Minha teoria é que o universo é redondo, que gira em torno de outra coisa redonda.. E assim vai... Até formar um átomo

    ResponderExcluir
  3. Daí pra frente vcs conhecem a história hehe

    ResponderExcluir
  4. vim na net pesquisar se alguém tbm suspeitava disso e achei vcs kkkk tamo junto e misturado :)

    ResponderExcluir