quarta-feira, 28 de maio de 2014

I'm coming back from the dead and I'll take you home with me, I'm taking back the life you stole

"É, eu temo que sim
Chegou um novo dia, agora é acordar
Pisar com o pé esquerdo e ficar feliz..."

Caralho, o tempo realmente passa muito rápido. Deve fazer uns 3 meses (?) que não escrevo nadinha nem aqui nem no meu outro blog e tanta coisa aconteceu nesse tempo que eu não sei nem por onde começar - se é que eu vou me lembrar de tudo ou se é algo realmente interessante.

Considere esse um post comemorativo de 3 meses de hiato

Como vocês sabem (ou não, né... vai que você acabou de topar com esse recanto de desocupado) eu geralmente sumo do blog quando estou viciado em alguma coisa ou quando as coisas estão dando muito certo na minha vida. É justamente por isso que em 98,8% dos casos é sempre o primeiro motivo, já que eu vivo me fodendo em todos os campos da minha breve existência humana. Já sumi por estar viciado em Perfect World, em World of Warcraft e agora... Adivinhem...3 dicas:

- É um MOBA

- É o e-sport que mais cresce no mundo

- é a prova cabal de que uma pessoa tem tendências homo afetivas você perdeu sua vida social

LoL, também conhecido como "Lucifer our Lord" *u*

Se você acertou, 50 pontos para a Sonserina (porque é única Casa com preceitos não hipócritas de Hogwarts - sim, somos fodas e vocês que se fodam aí, otários).

Fui apresentado a essa viadagem beleza de jogo em fevereiro e, desde então, minhas tardes e noites são dedicadas à jogatina desenfreada e noobagens nos Campos da Justiça. E o negócio ficou ainda mais interessante quando converti alguns amigos a jogarem também e descobri que muitos outros estavam no mesmo barco que eu.

O hábito de ir na rua papear com a galera todas as noites foi-se embora, assim como a força de vontade pra sair da vagabundagem e ir caçar um emprego... Sim, estou desempregado até hoje -_-'. Posso dizer que a minha vida hoje se resume a acordar e ficar conectado à internet de manhã até a hora de dormir, sem interrupções.

Outra coisa que contribuiu pra essa minha "reclusão virtual" foi ter colocado uma rede wi fi aqui em casa. Existe uma artimanha do demônio que nos obriga a ficar conectados 24h por dia chamada WhatsApp. O combo LoL+wi fi+WhatsApp resulta nisso que vocês estão lendo hoje (e só estão lendo por um milagre divino que me fez tomar vergonha na cara e digitar).

Nesse tempo sem postar nada eu (como de praxe) iniciei dois projetos de vlogs, o Festa Estranha com Gente Esquisita (que só teve o piloto ¬¬) e o Projeto V.I.M.E. (de covers no estilo voz e violão). Seguindo a tradição de começar coisas e deixá-las inacabadas, os vlogs também estão meio abandonados, principalmente o primeiro.

Como vocês podem ver, não mudou muita coisa na minha vida e eu continuo sendo o mesmo Tiago idiota e irresponsável de sempre =).

Os projetos ainda estão todos de pé (inclusive o Swordplay, viu pessoal do União Geek) e eu tenho fé em acertá-los o mais rápido possível e quebrar a "Maldição do fogo na bunda de começar mil coisas sendo que não dou conta nem de fritar um ovo enquanto esquenta o feijão".

PS: retiro tudo que eu já disse de negativo sobre LoL em toda a minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário